segunda-feira, janeiro 19, 2009

Netlog

Hoje Pandora recebeu um e-mail do Netlog, como não utiliza aquilo e já está farta de receber e-mails resolveu ir lá cancelar a conta, mas como viu que tinha mensagens foi lê-las antes... Foram tão inspiradoras que a Pandora me pediu para as postar... Mas atenção estas são só as melhores!

Sobre uma fotografia em que Pandora está sentada no chão do seu quarto:
estas muito linda esse quarto e muito pequeno para a tua beleza

Ola linda.
Tudo bem contigo?

Adorava puder ser teu amiguinho se kiseres claro linda..
Chamo-me (vou ser simpática e não divulgar o nome) e sou de Portugal
Es muito bonita, adorei as tuas fotos.
Bjs fofos como tu linda.



Que fazer para te conhecer?

Fazer um requerimento?
Meter uma cunha?
Ou, simplesmente esperar que repares em mim?
Será que te posso conhecer?
Estou a dar formação em Torres Novas e por lá vou ficar,
conhecer alguém é ir mais além…..



ola!
Ribatejana linda!
quem fez tal obra artistica tao bela sabia ao que se dedicava...
es muito linda... parabéns

4 Já comentaram a caixa:

JP disse...

realmente que estupidez!
Quem é que a olhar para ti te pode achar linda?!?!?! O.o TUDO PARA A MULTIOPTICAS, A CORRER!
hehehe
(brincadeira)

Menina Ochoa disse...

Quanto é que a Multiopticas te pagou para fazeres publicidade no meu blog?

João Caniço disse...

Eh eh eh pessoal do Netlog não tá cá com meias medidas, diz logo pro que vem! Muito à frente! lol
Gostei em especial da referência ao quarto pequeno, mas sinceramente não percebi a comparação... pela lógica do individuo as pessoas bonitas tinham que ter quartos enormes e as feias quartos minúsculos! No mínimo complicado...

Menina Ochoa disse...

Caro JP, sim tal tarefa seria dificil, ainda para mais sendo o quarto que ele chamou de pequeno um quarto bem grande! LOL
Enfim, tenho a declarar que já cancelei a conta no Netlog, mas claro que com muita pena minha, agora onde irei levantar o meu astral! lolol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template