terça-feira, janeiro 27, 2009

Prenda de Héspera

Andava Pandora nas comprinhas numa loja de pijamas e langerie quando viu umas cuequinhas que pareciam ter sido feitas de propósito para Héspera... Como não sabia o seu número resolveu voltar a casa, e aproveitar a sua estadia em Portugal para ir ver a etiqueta das suas cuequinhas... Para seu azar Héspera tinha cortado as etiquetas todas!
Então para que não se enganasse no tamanho Pandora decidiu levar umas cuequinhas de Héspera na mala para a loja e medir-las lá.
Láquesis acompanhou Pandora nesta tão difícil missão... Quando chegaram lá, as cuecas já tinham sido vendidas!


P.S. Mas mesmo assim Pandora escolheu outras e mediu-as... Quando contou a verdade a Héspera soube que aquelas nem eram umas cuecas que Héspera gostasse muito como lhe assentavam!

5 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

Opa eu não acredito que andas a publicar sobre as minhas CUECAS. Mas sim realmente acredito que tenha sido uma aventura sacar das minhas cuecas em plena loja para medir as outras. Enfim mas valeu a pena pk gostei da prenda :D e assenta-me bem melhor que as outras lool
A sorte e que era umas cuecas e cabia na mala, imagina que me ias oferecer uns lençois??!

P.S- Já devias saber que eu não gosto de nada que me arranhe, ou pique, obvio que corto as etiquetas todas de tudo.. incluindo cuecas :P

Menina Ochoa disse...

Mas podiam haver cuecas com etiquetas pequenas... digo eu... lol
Uns lençóis também era fácil media a tua cama!!!

Vipy disse...

pois mas pekenas ou grandes as etiquetas incomodam-me!
Oh tava a pensar que ias levar os lençois pa loja, bolas

João Caniço disse...

Ora aqui está uma história tremendamente original, quase surreal, que felizmente acaba por ter um final feliz! Só mesmo a Pandora para armar uma cena destas... :p
Beijocas

Menina Ochoa disse...

JP por mais confusão que a Pandora arranje o final é sempre feliz... Nem que seja para mais tarde rir às gargalhadas! =P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template