sexta-feira, janeiro 30, 2009

O almoço...


Não consigo comer mais. By: Héspera

8 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

Opa mas agora não posso dizer nada que vem tudo parar a esta especie de blog?!?!
Será necessário irritar-me?! Ok não vale a pena, porque esta ate teve piada :P
Nunca ouvis-te dizer que quando não cabe mais, não cabe mais?! Lol

JP disse...

Uma palavra: GORDA!
Despacha-te para voltares à Serra, quero-te ver a subir e a descer... aí serão dois iguais a esse. :P

Menina Ochoa disse...

Eu ponho aviso prévio quando posto as coisas!
Eu sei que quando não cabe não cabe... Quando Pandora era mais pequena quando dizia que não cabia mais e a Hefestos insistia acolherada seguinda era instantaneamente vomitada!
JP não é bonito chamar gorda às pessoas! Aqui sobe-se mais que na serra... 3º andar que equivale a um 5º sem escadas e quando se vem das compras tem-se direito a pesos!!!

JP disse...

Lololol Pois... mas o que é que levas no saco das compras?!?!?! Aposto que não é chocolate quente e café americano :P
(brincadeira, não leves a mal estou-me a meter a cntg)
P.S: Qd é que voltas? :) beijos... saudades!

Vipy disse...

Gorda?! lol td bem
Mas uma gorda educada :D

Menina Ochoa disse...

Lol! O saco das compras é composto por:
.garrafão de 5litros de água
.tangerinas
.tomates
.carne
.peixe (se o gajo na secção do peixe não me tirar dp sério)
.cereais
.batatas
.cheetos palitos com ketchup ou lays camponesas
.barrinhas de cereais
.iogurtes
.gomas
...
loool
Agora Portugal só na Páscoa! =)

JP disse...

e vens até à serra?

Menina Ochoa disse...

Ainda não sei.

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template