sexta-feira, janeiro 23, 2009

Fama ou Anonimato?

Certo dia Pandora, Héspera e Láquesis resolveram ir à festa do Bread&Butter com as suas colegas italianas que conheciam os RPs da discoteca...
Mal lá chegaram depararam-se com uma festa de pessoas extremamente altas e acima dos 40...
A festa era uma festa de criadores de moda, e de modelos e de pessoas dentro dessa área, o que explicaría a idade de algumas pessoas e a altura de outras...
Quando resolveu ir à casa de banho Pandora sentiu-se perdida no meio da multidão, contudo foi salva por um homem com 2m que lhe abriu espaço para passar...
Já na casa de banho Pandora esperou na fila e quando já estava a entrar para o compartimento da sanitinha aparece uma mulher a perguntar Sabes quem sou eu? e a passar à frente de toda a gente, quando chega à Pandora põe a mão na porta e diz Sabes quem sou eu? ao que Pandora responde:
Eu sou a Pandora! E entra, fechando-lhe a porta na cara!

4 Já comentaram a caixa:

JP disse...

E afinal... sabias quem era a mulher ou não? :P

PS: Só porque sim - A palavra da "Verificação de Palavras" é:
«picant»

Faroleiro disse...

e tu? SAbes que eu sou?! lolol

Não me digas que era assim uma especie de Merche Romero de trazer por casa, ... ou até era ela quem sabe?

olha já imaginaste que tb poderia ser a senhora da limpeza?!
:)

PQ disse...

Há pessoas estranhas sim mas se pensares bem...sem palhacinhos não há circo...

Tenho um 'desafio' para ti no meu blog.

Espero que possas aceitar...


Pensericando - http://pensericando.blogspot.com/

Menina Ochoa disse...

JP não faço a mais pálida ideia de quem se trate, mas tendo em conta o tipo de festa devia ser modelo ou estilista.
Faroleiro claro que sei quem és, és aquele que faz anos no mesmo dia que eu... Já encontrei um espanhol que também faz anos no mesmo dia lol! A senhora da limpeza não era, porque essa estava lá à porta no seu uniforme verde!
PQ obrigada pelo desafio =) Mas respondi a um exactamente igual ainda há poucos dias :) Eu acho que todos somos estranhos, e é isso que faz de nós únicos, e de muitas situações divertidas!=P Espero que continues a visitar o Pandora =)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template