sábado, abril 05, 2008

Finalista ou futura caloira?

Pandora hoje foi passear com a Hefestos à feira de empresas na sua terra natal. Quando encontra uma barraquinha a representar o Politécnico (onde um dos cursos é Comunicação) que tinha uma máquina de filmar e um tripé, iguais aqueles que Pandora e Héspera carregam às costas todas as quartas feiras.
Rapidamente Pandora chama a atenção a Hefestos e ambas ficam a olhar para a máquina.
A menina que estava na barraquinha veio rapidamente ao pé de Pandora e entendendo-lhe um folheto disse:
Se quiseres saber mais sobre o curso tens aqui um folheto, para ser melhor depois escolheres o curso que queres seguir!
Ao que Pandora responde
Não obrigada mas estou a acabar esse curso!

7 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

É sempre fixe passarmos por menos idade ;)

Anónimo disse...

o que é que a idade tem a ver para o caso??? esta miuda do blog é que tem a mania que é alguem. Vou gostar de saber para onde vai trabalhar quando acabar o curso. Certamente mais uma menina de caixa num hipermercado, ou feirante. Quem sabe a entregar folhetos de cursos.
Deixem me rir.....
























hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!

Sara S. disse...

Um situação muito cómica de facto. :)
Aqui vai um conselho de uma estranha: não deixes que esta crise, que dizem que há relativamente ao arranjar um emprego, te faça desistir do teu sonho.
Um beijinho

Menina Ochoa disse...

Caro Anónimo,
A importância que a menina do blog tem é a importância que esta lhe dá... Esta e as pessoas que lêem e comentam este blog... Se achas a pessoa que escreve é assim tão egocêntrica, assim como a personagem que esta criou, e te dá vontade de gozar/falar mal não sei porque te deste ao trabalho de ler...
Ela achou graça à situação e postou-a, não para dizer que era superior à pessoa que estava a entregar folhetos mas sim por ter passado por mais nova. Até porque a pessoa que estava a entregar folhetos está no mesmo patamar que ela; ambas são estudantes de comunicação.

Anónimo disse...

Cara Sara,
Obrigado pelo conselho, ser jornalista é o meu sonho e foi para o concretizar que entrei nesta Universidade... Sei que para ser jornalista vou ter que lutar muito pois é uma área bastante saturada, mas como alguém um dia disse "o sonho comanda a vida" e é isso que me move todos os dias... Nunca ninguém disse que era fácil, mas por entre trapalhadas/ barracas e sorrisos o que interessa é gostar daquilo que se faz, e eu não gosto ADORO!
Obrigada pelo conselho! =)

Anónimo disse...

Ainda pensei se havia de comentar...pois Pandora, seres criança de 6 anos ou já estares a acabar o curso, sinceramente não estou a ver qual é a diferença entre as duas idades, na tua pessoa.
E que tal começares a crescer? Ou se calhar vais novamente para a primária e começas tudo de novo!!!

Anónimo disse...

não sei quem é este ser estranho que adora comentar o blog desta minha amiga!
confesso que o primeiro comentário ainda deu para rir um bocado. mas a partir do segundo, acho de muito mau gosto este tipo de provocações. o que este "senhor" pretende com isto? sei muito bem... que alguem lhe responda para que nao fique reduzido à sua insignificância e ainda mais: à sua ignorancia!!
a si, só lhe peço uma coisa: olhe para akilo que é e deixe as outras pessoas que têm gosto na vida e no que fazem em paz! a autora deste blog é uma grande aluna de Ciências de Comunicação da Universidade da Beira Interior. e nao vao ser estes comentários infleizes que irão acabar com o trabalho que, melhor ou pior, tem desempenhado dentro desta academia. burra' não sei se uma pessoa que est
a a dois meses de concluir um curso universitário poderá ser considerada como tal..
enfim...acho que nem merece este tipo de comentários que estou a deixar à sua reles pessoa que nem coragem tem para se assumir!
desculpe se o texto está escrito à pressa ou se tem algumas falhas, mas sabe, eu ao contrário de si, que mais não tem com que se entreter, estou neste momento na televisão da universidade da beira interior a trabalhar....

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template