quarta-feira, setembro 03, 2008

A desvantagem de não ver Morangos com Açúcar


Quem acha que ver os Morangos com Açúcar é uma perda de tempo, poderá estar certo mas também errado, pois se Pandora se sentasse na sala com Hefestos macho a ver os Morangos não tinha passado por burra!
Como já aqui foi dito Pandora tentou ser manequim, e depois das suas brilhantes respostas, ainda conseguiu ser convidada para fazer um videoclip.
No fim-de-semana como combinado Pandora arrastou Adônis consigo às gravações, acabando este por participar!
Enquando gravavam as cenas, Pandora repetia sem parar que conhecia a música de algum lado e Adônis dizia que era de ela ouvir a música tantas vezes. Adônis acabou por perguntar ao baixista (sem saber que este era o baixista) como é que afinal se chamava a banda, e quando leu na t-shirt do baterista ficou na mesma.
Dias depois Pandora estava na sala quando Hefestos se pôs a ver os Morangos, e qual não é o espanto dela que ouve a música do videoclip na série! Parva da sua vida, diz a Hefestos que aquela era a música ao que Hesfestos responde:
Mas essa música já é velha nos morangos já aparece para aí há uns meses!
Pandora vai pesquisar à Internet e a música já passava nos Morangos desde JUNHO!
Ter visto os Morangos teria poupado a muita coisa...

10 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Pandora nao te sintas assim...eu tambem nao conhecia a musica,nem nunca a tinha ouvido!
É o que dá nao ver os morangos...

JP disse...

epah eu quero ver esse video clip. chiba aí onde é que eu posso ver...
:D

Anónimo disse...

Ártémis és uma querida! já nao me sinto tão burra!

Anónimo disse...

João,
Quando sair eu aviso... Ou até o vês por aí antes disso! lol

João Caniço disse...

Eu também quero ver esse vídeoclip! Não posso perder! Tens que avisar quando sair ;) lol
jinhos

Anónimo disse...

e já agora como se chama a música e a banda? Para estarmos atentos...

Menina Ochoa disse...

Caro Anónimo,
Eu avisarei quando o vir, pois quero ver se sou a primeira a ver tamanha obra de arte! =) Mas é claro que avisarei e talvés o postarei neste espaço.
Deixo-lhe o conselho de estar atento aos Morangos com Açucar para não se sentir inculto como eu me senti perante o meu pai ao ver que até ele sabia da existência da música!

Anónimo disse...

Vai ser o videoclip mais aguardado d momento loool mas olha k eu ate axo k deviam era ter convidado o teu pai e ñ a ti pa fazr o videoclip....axo k ele ia reconhecer lg a musica!!!

João Caniço disse...

Epa eu também não conheço a música, a última vez que vi os Morangos foi porque me avisaram que uma miúda ia perder a parte de cima do bikini nas ondas... lol ;)

Anónimo disse...

sao bue fixes caralho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template