segunda-feira, setembro 01, 2008

Pandora tenta ser manequim


Após ver um anúncio de pedido de manequins para um canal de televisão Pandora resolveu tentar a sua sorte... Altura não muito alta... Mas a esperança é a última a morrer! Então mandou para lá uma fotografia sem compromisso, o que tivesse de ser era, mas sem muita esperança de ser escolhida.
Ao contrário do que Pandora esperava chamaram-na para prestar casting, esta como não tinha nada a perder Pandora lá foi com a sua prima emprestada(nome ainda em pesquisa). =)
Pandora entrou meia nervosa nos estudios, e para quem não sabe quando Pandora está nervosa fala fala fala fala e não diz nada de jeito.
As coisas até estavam a correr bem, quando resolveram fazer as "perguntas da praxe" a Pandora.
(Quando Hefestos e Eros souberam que lhe tinham feito perguntas dificeis perguntaram "O quê?! perguntaram-te o nome e a idade???)
Entrevistadora (E.) - Qual o seu estilita preferido?
Pandora (P.) - Fátima Lopes
E. - Então aprecia a moda nacional?
P. - Sim
E. - Quais são as peças chave para o estilo trenty?
P. - Que estilo é esse?
E. - Que revista de moda gosta mais?
P. - Lia as da minha antiga colega de casa... E os catálogos das lojas.
E. - Já viu a moda da próxima estação?
P. - Sim, a da Mango.
E. - E o que acha?
P. - Que vou voltar a vestir a minha roupa do ano passado, e ver-me grega para comprar calças, detesto calças justas.
E. - Como define o seu estilo.
P. - Depende dos dias, é como me levantar, tanto pode ser a dar para o clássico como para o mais radical.
E. - Qual é o seu icon no mundo da moda?
P. - Não tenho assim ninguém em especial, gosto muito da maneira como me visto por isso sou eu!

11 Já comentaram a caixa:

JP disse...

Epah, (assim a começar pareço a Vanessa Fernandes) ao contrário do que dizes eu acho que és grande. GRANDE!!!! :D
Epah só tu para me fazeres rir, só de imaginar a situação... lol hehe jeje hihi haha jaja
Bem vou voltar ao trabalho, que tenho aqui uma pseudo-notícia sobre uma pseudo-concentração de professores para fazer
lolol
aH!Compraste o Jornal?!?!?! O.o

Anónimo disse...

bem!!!! simplesmente fantástico!
Adorei as tuas respostas!
Sinceridade acima de tudo!!!!

Acho que vais conseguir:)


Beijolas

Menina Ochoa disse...

João, esperava que o comprasses por mim... Porque aqui em Abrantes não vendem o grandioso jornal em que trabalhas! =P

Anónimo disse...

Eu também acho sinceridade a cima de tudo... Mas põe-se a questão será que eles gostaram? hehe
Tenho aqui a declarar que com isto cheguei à conclusão que os modelos não são burros, têm é outros conhecimentos que para muitos são futilidades... mas mesmo assim não as sabem!

Faroleiro disse...

MAs conseguiste ou nao? lol
Cada vez que me lembro do meus casting ainda sito as borboletas no estomago! lolol

Anónimo disse...

Faroleiro ainda nao me disseram nada, mas o que contou foi a experiência! =)

João Caniço disse...

Eh eh eh excelentes respostas! Na muche, brutal! ;) Deve ter ficado perplexo o entrevistador lol
Beijos

Anónimo disse...

Acho que depois disto a minha carreira de modelo nem começou!lol
Mas acabei a participar num videoclip!

JP disse...

Epah eu nem para mim arranjei! :P Mas olha que até não desgostei do trabalho final!:P
o teu menino é que podia tb ter comprado um, né?
=P

JP disse...

«Epa tu vê lá o que vais escrever sobre mim, olha que a minha mãe vai ler isso (e depois ainda me bate!)»
Eu não acredito que a Sra tua mãe não leu a notícia! Estou escandalizado.

Sara S. disse...

Gostei. Há aquela essencia verdadeira durante a entrevista, e acho que é assim que deveria ser sempre. E quanto aos sonhos... também nao faz mal sonhar e tentar realizar os sonhos :) os meus parabéns por essa tentativa. bj

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template