sábado, setembro 06, 2008

Nem sempre ser diferente é bom

Estava aqui eu a falar com a Pandora sobre as suas trapalhices na escola e descobri uma caixinha nova.
Durante o primeiro semestre do seu 3º ano no seu curso Pandora teve uma cadeira chamada Webjornalismo não seria nada de mais se ela não tivesse metido água na frequencia!
Quando vê a sua nota Pandora fica em estado de choque, sabia que a frequencia lhe tinha corrido mal - por causa de um rompimento de relação dois dias antes - mas não tão mal. Ficou de rastos ao ver a nota... Ao cruzar-se com o Professor no corredor este mandou-a ir ao gabinete pois dizia que a parte prática do teste de Pandora não havia sido guardada, Pandora teimava que sim, até que o Professor lhe mostrou a pasta do teste dela.
De facto Pandora tinha razão, a sua parte prática estava lá gravada... Só que num formato que nunca ninguém tinha ouvido falar e que o computador do professor não conseguia abrir!
Numa turma de 20 alunos Pandora consegue ser a única a gravar o seu teste prático num formato estranho!

4 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Eh eh eh só mesmo a Pandora para uma situação destas! Só espero que depois o formato tenha sido corrigido e a nota subida :)
Beijocas

Anónimo disse...

Mas ainda alguem duvida que estas coisas só acontecem a Pandora?!! Não me admirava nd que ela algum dia descobrixe algo fabuloso pk siomplesmente tropeçou nele...AhAh

Anónimo disse...

JP, foi ligeiramente melhor... Mas mesmo assim tive que ir a exame :S

Anónimo disse...

Euríname,
Com a quantidade de vezes que tropeço no ar seria fácil encontrar algo... mas o máximo que encontrei até agora foram 10 cêntimos e muitas nódoas negras! lolol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template