segunda-feira, setembro 08, 2008

Piropo foleiro do dia

Estava Pandora a dirigir-se ao banco quando passa por um grupo de rapazes - que não deviam ter mais de 13 anos - que lhe gritam:
És mesmo boa! Anda tirar-me a virgindade!

7 Já comentaram a caixa:

JP disse...

Não fizeste a tua boa acção do dia?!?!? :D
hehe

Anónimo disse...

Cm 13 anos e já a pensarem nessas coisas...k precoces!!Esta juventude d hj ta perdida...

Selene disse...

Looool! Já não se fazem moçoilos como no nosso tempo :P

Anónimo disse...

Boa acção só se fosse mudar-lhes a fralda! lol

Anónimo disse...

Euriname e Selene,
Os morangos ensinam estas coisas e claro, já não se fabricam homens com qualidade como no nosso tempo, e cada vez mais os meninos só pensam nos amiguinhos de baixo!

Anónimo disse...

É uma pena que uma rapariga que estude Ciências da Comunicação, dê tantos erros a escrever. Toda a gente dá erros, mas há profissões em que isso punível! O que nos vale é que quando for trabalhar no ramo, se conseguir, o word tem correcção automática... Sugiro que comece a escrever os posts no word, para que isso não aconteça. Ou então que tenha mais cuidado com a escrita, porque o word também se engana. Não leve isto a mal, estou a tentar ser seu amigo.

Sara S. disse...

Toda gente tem direito a cometer erros Sr. Anónimo, não somos seres perfeitos em qualquer situação. Quanto ao texto, infelizmente é como são os jovens de hoje em dia. Pode ser que o futuro seja mais risonho quanto às gerações que estão para vir. Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template