quinta-feira, setembro 25, 2008

Travessuras e maluquices


Afinal as férias de Pandora foram mais prolongadas do que o que se pensava, uma vez que mal ela chegou de Barcelona se deparou com mais uma magnífica obra de Hefestos. Este ao desligar-lhe o computador arrancou-lhe literalmente a placa da internet e fez saltar um parafuso de dentro do computador!
Como Pandora é muito esquecida a pass do blog foi passear e ela não pode postar nada enquanto não voltou a ter internet no portátil.
Neste momento Pandora já está em Barcelona e depois do desastre que foi a primeira viagem ela e Héspera estão de volta!
A primeira colega que Pandora e Héspera conheceram foi Láquesis que tal como elas caiu em Barcelona de pára-quedas.
Quando estas decidiram ir fazer compras pela primeira vez foram a um supermercado perto de casa de uma marca conhecida portuguesa. Como era ao lado de casa Pandora e Héspera apenas levaram a chave e o cartão multibanco. Tudo corria às mil maravilhas até que Pandora resolveu pegar num leite e pergunta:
Isto é leite de quê?
De vaca!
- Respondeu Láquesis
Não... Ah afinal é! - Concordou Pandora
(Escusado será dizer que estas duas desataram às gargalhadas de uma maneira que toda a gente ficou a olhar de lado para elas!)
Mas o que Pandora queria perguntar era se era leite magro!
No final quando iam a pagar qual foi o espanto delas quando lhes pediram o B.I. para aceitarem o cartão! (É que nenhuma das duas sabia que por questões de segurança têm que acompanhar sempre o B.I. com o cartão).

3 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

E pronto já começas t a postar coisinhas parvas no blog como era de esperar né! Só nos mesmo. Ia lá saber que é preciso B.I, ok secalhar até devia saber, mas já fica registado.
Enfins isto por cá promete, mas nós vamos ser fortes né :D **

Anónimo disse...

E como ja ñ bastavam as tolices k aprontavas em Portugal agr vais aterrorizar o país vizinho....Força aí!!O ppl aki ja ta cm saudades...Beijão

João Caniço disse...

Eh lá! Muito bem acompanhada na foto sim srª! :p

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template