sexta-feira, setembro 26, 2008

Diferenças entre os aparelhos espanhóis e portugueses


Estar num país diferente dum sítio díferente com electrodomésticos e aparelhos electrónicos diferentes faz com que Pandora ande nas nuvens quanto a peripécias!
Tudo começou ontem quando os multibancos espanhóis resolveram não funcionar, aliás até funcionariam se a senhora dona Pandora assinasse os seus cartões! Contudo, o cartão de Héspera mesmo depois de assinado teimava em dizer que ela já tinha levantado o dinheiro disponível para um dia (e ela não tinha levantado nem metade do dinheiro disponível para o dia) estava bonito estava estava.
Mas os entendimentos com conteúdos informáticos estavam longe de passar, no dia seguinte Pandora consegue bloquear a sua pass do banco na internet teimando que aquela seria a certa (se calhar o último dígito até estava mesmo mal!).
Depois de ter bloqueado a pass não conseguir ligar para o banco, Pandora e Héspera resolvem ir tomar o pequeno almoço e estudar os conteúdos televisivos espanhóis, mas sem sucesso é que por mais voltas que dessem não conseguiram ligar a tv!!!

5 Já comentaram a caixa:

Vipy disse...

Ainda não estamos verdadeiramente inteiradas aqui das modas novas. Porra mas esta da tv escusavas de contar :x Foi giro tomar o pequeno almoço a olhar pa uma tv DESLIGADA

Menina Ochoa disse...

Ai eu cá vi pessoas na tv, vi duas raparigas a tomarem o pequeno-almoço com um tapete de Twist atrás delas!

O Lado Be da Gi disse...

Opa acontece-se a todos né!!!LOl
Isso é enquanto não se habituam ás novas coisas, país, enfim... a uma nova vida!
Vai tudo correr bem...

Beijinhos pras duas*

JP disse...

Tudo correrá melhor amanhã! :D

Sara S. disse...

Parece-me que tenha sido um belo dia!... Com o tempo uma pessoa habitua-se acaba tudo por correr melhor. Beijinhos

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template