quinta-feira, setembro 04, 2008

Pensamento do dia

As coisas que aprendo com o Eros:

Desculpa amor o meu hálito a cebola, a partir de agora prometo que só vou chegar a casa com hálito a alcool!

4 Já comentaram a caixa:

q. disse...

a citação descontextualizada não tem, nem penso que teria, o mesmo impacto que poderia ter. talvez ainda escreva sobre isso, ou talvez não. talvez descreva todo o contexto ou talvez apenas disserte sobre o problema de muita da informação que nos chega ser retirada de um contexto (que é o seu) e que só com ele adquire a plenitude do sentido. e se mais não escrevo é porque (nos entretantos) me perdi.

Menina Ochoa disse...

Caro q.
Seria com muito gosto em responder-lhe mas fiquei claramente confusa com tamanho comentário com tantas voltas.
De facto só extraí a frase do acontecimento mas para mim foi o mais importante!
Sem mais nada a acrescentar... Aguardando que deixe de trespassar o (in)tilidades!

Anónimo disse...

Achei simplesmente brilhante!!!! eh eh !!!!

Beijola

João Caniço disse...

Realmente é preferível o hálito a álcool! Mas, escovar os dentes também não me parecia mal... lol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template