terça-feira, março 11, 2008

As nossas Pérolas VI

Bem a caixa de Pérolas dos deuses já está a abarrotar com frases ditas pelas divindades, e por isso está na hora de abrir a caixa mais uma vez.


  • Prof.: O que é que aconteceu na II Guerra Mundial? Sem nome: Morreu bué gente!
  • Será que a pila do Hades também se regula por leis? By: Tétis
  • Antes putéfia que fã da Desertuna! By: Atena
  • Ares: Foste de fim-de-semana? Téia: Fui! Ares: Então porque não foste à Ora Viva? Téia Porque não estava cá!
  • O Sem Nome está com o período e o que é que isso interessa?! By: Ares
  • Hoje ia malhando um tralho! By: Prometeu
  • Se morresse ali, partia o cóxis! By: Prometeu
  • Se morrerem envenenados liguem o 112 By: Pandora
  • Nós para a semana já andamos de televisão às costas?! By: Pandora
  • Andas a trair o teu namorado com o próprio?! Não tens vergonha?! By: Atena
  • Esta merda cheira a merda! By: Ares
  • Se alguém me emprestar um cartão desbloqueado By: Pandora
  • Dantes era não fumes, não bebas, não engravides, agora é não vás ao msn, ao hi5... By: Poisedon

1 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

e eu que sou uma pessoa tão pacífica... as minhas pérolas mostram-me que se calhar me ando a meter onde não sou chamada... lol

curti a do Poseidon, não tem nada a ver, mas faz-me lembrar aquela:

Maria
16 anos
prostituta
mãe adolescente
fugida de casa dos pais
toxicodependente
NÃO FUMA!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template