sábado, março 15, 2008

Livros parvos


Hoje vou falar-vos de livros parvos onde supostamente era capaz de aprender algo e aprendi tudo menos aquilo que deveria aprender...
  • Sê feliz e vai à merda - Um livro que fala de uma rapariga trocada por o rapaz de quem gosta depois de ter sido traída que é um bocado parva. Contudo a frase fica no ouvido... É uma boa mensagem para quando se acaba... ou não
  • Descubra a cabra secreta que há em si - Ao longo deste livro aprende-se uma frase para a vida "não me parece", a frase é gira, agora onde está a cabra secreta que há em mim ainda não encontrei!
  • Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão - Os cães são melhores que os homens podem por-se de dieta, não perguntam de onde vimos quando chegamos bêbedas às 4 da manhã e meias rasgadas! Hummm... Eu tenho uma gata, será que serve?
  • Porque é que os homens não são capazes de fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo? (não estou bem certa do nome, emprestei o livro e nunca mais o vi) - Epa não percebi bem... Mas achei graça à parte do a maior parte dos homens dorme do lado da cama mais próximo da janela (será que é com medo que chegue o marido para escaparem mais depressa?) e que se falarmos com um homem enquanto faz a barba é muito provável que se corte.
  • Serei normal? - Depois de ler este livro senti-me perfeitamente uma normal parva! Mas pelo menos o livro ensinava a beijar!
  • Próximo livro a editar por mim, Como ser estúpida o suficiente para comprar livros com nomes parvos que há partida nem ensinar a escrever ensinam? Ok... Acho que o título está demasiado grande! Mas percebe-se bem a ideia!

1 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Que títulos de livros sugestivos! E com as tuas descrições penso que se estiver no meu juízo normal nunca irei ler nenhum... ;) lol
Fico à espera do teu livro e de uma cópia autografada :)
Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template