quinta-feira, março 20, 2008

O avô de Pandora

Muitas são as caixas que passeiam por minha casa, falando do avô de Pandora... Não é que ele seja o herói dela, ou algo parecido... Realmente o avô podia ser um herói, e é um herói das suas histórias em que ele (que não deve ter mais de metro e meio de altura) batia a pretos de 2 metros! Ou aquela história em que "numa ocasião (citando o seu início preferido de histórias) estava eu nos Sairinhos (plantações/quinta que possui) e veio-me lá um burratchão pedir dinheiro, e eu disse-lhe sai daqui seu burratcho que não te dou dinheiro para o vinho".
Contudo, a relação de Pandora com o avô não é deveras a mais pacífica... O avô de Pandora sempre que a vê e é extremamente simpático, passo a transcrever os fabulosos elogios desta personagem:
Comes como os burros, comes mais que eu!
Estás mais gorda!
A Terpsícore é que está bem, tu bem queres ser magra como ela mas não podes! Comes como as lontras!
Estás mais gorda, tens a cara redonda e parece que te andaram a soprar ao cú!

3 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Tãoo fofo o teu avô :S
cutchi cutchi lool

João Caniço disse...

Bem, o teu avô gosta de te 'picar' eh eh eh que observações delirantes! Fiquei curioso para saber como reages a esses 'elogios' ;) lol

Faroleiro disse...

que avozinho tao simpatico! parce os das historias e dos contos de fada! alias em vejo ai um tipico " o pedro e o lobo"...só que o avô é o lobo e o lobo é o avô!
quem bom é ter familia! ( quem disse isto devia ser monoparental!!!!)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template