sábado, março 22, 2008

Os milagres acontecem! Ainda em estado de choque

O avô de Pandora, não sei se com o espírito pascal se que resolveu ficar simpático, mas acabou por elogiar PELA PRIMEIRA VEZ Pandora. De uma forma que segundo os parâmetros dele foi ser muito simpático!

Afinal a cachopa não é burra de todo!

Digam lá se o avô de Pandora não é um querido???

3 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

olhou pra ti e pensou que eras morena!!! de certeza!!
cá eu tenho um avô mt fofo que cada vez que me vê diz que gosta mt de mim.. ahahhaha!!
um dia terás um avô como o meu..
beijinheeee!!*

Faroleiro disse...

bem, isso já é muito simpatico!!!
eu cá tenho uma avó que tb me faz senas dessas! é tao giro!! :(
lol
mas tb se pode dar a situçao de ele estra a ficar com alzaimer...e te confundir com alguem!!! lolool

João Caniço disse...

Um fixe o teu avô sem sombra de dúvida! Muito fofo mesmo...lol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template