quarta-feira, março 19, 2008

Queres namorar comigo?


As caixinhas antigas de Pandora escondidas no canto da dispensa estão a deixar-me a rir às gargalhadas, tanto que hoje encontrei a caixa que continha o primeiro pedido de namoro de Pandora...
Tinha Pandora 10 anos, e tinha acabado de conhecer o seu primeiro amor, sem ser platónico... Um rapaz bonito e sempre com um sorriso na cara...De seu nome Esculápio.
Numa tarde de Verão estavam Pandora, Esculápio, a vizinha de Pandora e o irmão de Esculápio sentados na escada de casa de Pandora. O irmão de Esculápio estava um pouco mais afastado. E pergunta Esculápio a Pandora, com o braço por cima dos ombros da vizinha:
- Gostas mais de mim ou do meu irmão?
Antes que Pandora pudesse responder diz a sua vizinha
- Ele já me perguntou, e eu disse que era dele!
Pandora respondeu
- Também gosto mais de ti
E Esculápio pergunta a Pandora
- Queres namorar comigo? Eu já lhe perguntei a ela e ela disse que sim, e também tenho duas namoradas nos Açores, porque quando for grande quero ter muitos filhos e para isso tenho que ter muitas mulheres!
Ao que Pandora responde:
- Não sei!!!

3 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL!!!
era tão bom que o tempo da inocência ainda existisse!!
mas eu acho que era um namoro sem futuro!! fogo, dps o menino ia para os açores..e deixava te com uma carrada de filhos!! lool :p

Anónimo disse...

Claudine, olha que ainda namorei com ele durante 3 Verões!!! E depois fartei-me e ele ainda me pediu em namoro mais 18 vezes!!!

João Caniço disse...

Que malandro esse Esculápio ;) eh eh eh

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template