quinta-feira, março 13, 2008

Há aqui um cheiro estranho?!

Os carros por vezes são criaturas particularmente estranhas...
Às vezes têm cheiros estranhos, que o digam os três carros que Pandora já teve:

1º Carro - Renaut Clio
  • Semáforos numa rua inclinada, Pandora não conseguia fazer ponto de embraiagem como deve ser então deixou passar o verde, enquanto esperava que voltasse resolveu tentar fazer ponto de embraiagem. Os semáforos demoraram bastante tempo a voltar ao verde, carro começou a cheirar a queimado... Pandora descobriu então que aquele era o cheiro de embraiagem queimada!
  • Pandora andava a passear de carro, e começou a cheirar a queimado após 3 ou 4 quilometros , Pandora olha para o lado o travão de mão não estava destravado como deve ser!
2º Carro - Seat Ibiza
  • Pandora vai levar as vizinhas aos escuteiros, pára o carro e põe-se à conversa. Em vez de travar o carro com o travão de mão, não, resolve ficar a carregar nos pedais. Com a conversa começa a largar a embraiagem sem se aperceber! Passado um bocado ouvem-se os escuteiros a dizer "o carro está a deitar fumo!!!". Mais uma vez, era o famoso cheiro a embraiagem!
3º Carro - Smart Forfour
  • O Senhorio de Pandora está a ensiná-la a meter o carro na garagem nova! Pandora em vez de meter as mudanças e largar a embraiagem permanece com o pé sempre no pedal! Resultado ao fim de algumas manobras começa a cheirar mal... O que era? Embraiagem queimada (outra vez!).


2 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

bem!!! essas "brincadeiras" nao devem ter ficado nada baratas!!
lolol
tens de arranjar um carro com mudanças automaticas....pelo menso esses nao tem embraiagem!!!
:)

João Caniço disse...

Realmente, Pandora e embraiagens não combinam lá muito bem... subscrevo a ideia do Faroleiro, carros com mudanças automáticas deixavas de ter esses problemas... ;)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template