sábado, março 08, 2008

Deuses na Comunicação Social


Como já foi aqui referido os deuses deste blog, são maioritariamente do curso Ciências da Comunicação ramo de jornalismo.
Durante os seus trabalhos aconteceram sempre algumas peripécias, principalmente na entrevista a crianças:

Para Webjornalismo

Aspirante a Jornalista (A.J.) - Então gostas-te da peça?
Criança (C.) - Sim
A.J. - E do que é que gostaste mais?
C. - Da parte em que bateram palmas!

(Conferência)
Engenheiro (Eng.) - Um engenheiro é formado para resolver problemas!
Computador salta os slides e abre outra coisa qualquer
Eng. - O que é que se passa aqui? Eu não mexi em nada! Como se sai daqui? Alguém que perceba...

Para Jornalismo Radiofónico

A.J. - Gostas-te da peça?
C. (acena a cabeça afirmativamente)
A.J. - Olha, isto é para rádio, convém que fales!

Para Jornalismo Televisivo

A.J. - O que é que já viste aqui hoje?
C. - (Após pensar muito... Mostra um saco) Isto!!!
A.J. - Ouvi dizer que também viste o museu... O que é que lá havia?
C. - O que é um museu que eu já não me lembro?!

A.J. - O que é que pensa destas iniciativas?
Entrevistado (E.) - Sim... Acho que sim... Gostei... Eles viram... Exacto é isso!

C. - Olha olha põe isto na TVI, vá lá põe isto na TVI!
A.J. - Não pode ser, eu não trabalho para a TVI.
C. - Mas põe, manda para lá!
A.J. - Não pode ser, eu não trabalho na TVI.
C. - Então para a próxima pões!

A.J. - Queres falar comigo ali para a câmara?
C. - Não!
A. J. - Porquê?
C. - Porque és feia!

A.J. - Então porque é que trouxes-te o teu peluche para aqui hoje?
C. - Porque tinha que ser tratado!
A.J. - Então e qual era o problema dele?
C. - Nenhum!

Criança em protesto para Aspirante a Jornalista:
Nesta Universidade não há gelados!



1 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Pois é Pandora isto de ser aspirante a Jornalista as vezes tem os seus momentos engraçados!
E quando mete crianças ao barulho bem isso ai é uma verdadeira comédia, tentando manter a postura e não se desmanchar ali no meio a rir, se bem k as vezes um sorriso mais alargado é inevitavel.
Aposto que até ao semestre acabar iremos ter mais umas tantas peripécias para contar :P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template