terça-feira, março 25, 2008

Resultados da quinta sondagem


Já temos os resultados da última sondagem deste blog...
Antes de mais peço a todos aqueles que nos últimos dias tenham encontrado problemas ao entrar neste blog que enviem um e-mail para caxinha.da.pandora@gmail.com... Peço desculpa pelo incomodo mas não sei que se passa...
Parece que em 29 pessoas que votaram, 41% adora fazer piqueniques alcoolicos... Espero que a escolha das bebidas seja boa... Na minha opinião cerveja é a melhor acompanhante de qualquer pessoa num piquenique, porque a fiel tequilla não pode faltar numa noite de amigas!!!
Apenas 10% dos votantes gosta de jogar futebol em boxers, está mal, porque as raparigas gostam de ver rapazes jeitosos assim a correrem (é que parece que o cheiro a suor é um bom estimulante sexual)...
Pessoalmente acho que o apanhar flores é o mais divertido, mas apenas 27% concordaram comigo!

Não se esqueçam que já está online a próxima sondagem...


6 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

que blog mais degradante. Nele está reflectido toda a falta de maturidade e estupidez que mina a mente dos jovens dos dias de hoje.
Depois de ver à dias uma jovem a bater a uma professora, ver este blog deu me 100x mais de revolta e tristeza.
Ao que chegámos...

JoaoBento

João Caniço disse...

Caro João Bento, não vou aqui fazer a defesa da autora do blog, vou apenas esclarecer uns factos que decerto devem estar fora do seu alcance.
O blog relata experiências, aventuras e maluqueiras próprias da adolescência e juventude de qualquer pessoa, se este blog feriu assim tanto a sua susceptibilidade aconselho-lhe 'Lágrimas e Sorrisos' da mesma autora...
Quanto à comparação que faz com a agressão que uma professora sofreu por parte de uma jovem é completamente estapafúrdia, das coisas mais estúpidas que já li, só lê este blog quem quer, ninguém é obrigado!
Só mesmo para terminar, concluo que os grandes culpados dos actuais defeitos dos jovens são a geração dos 40, 50 e 60 anos, presumo que seja a sua, que só nos dá maus exemplos em todos os aspectos, tais como corrupção, tachos, cunhas, compadrios, promiscuidades várias... com tais péssimos exemplos o que seria de esperar da juventude? Milagres?!?!?

Passe bem, João Caniço

Faroleiro disse...

Caro João Bento,

Sim é muito triste, muito mesmo, mas não o blog, mas sim o seu comentário que é revelador se uma total falta de educação e para alem disso, e ainda pior, de uma falta de cultura brutal!!!
Caro senhor só leu porque quis, essa é a primeira, depois o seu comentário revela a tacanhez que corrompe as mentes de que sem diz mais velho!
É triste sim, mas não o blog que quer ser um blog divertido e que conte coisas do dia-a-dia de uma rapariga universitária que vive! E que não destila veneno e profere iniquidades sobre os outros principalmente os mais velhos que ela!
Meu cara senhor, a degradação que o senhor alegadamente leu não é nada com a sua degradação! Pois só alguém deveras degradado poderá dizer tais coisas!
Não se esqueça que com a sua geração não conseguimos nada! Terá que ser esta geração que vossa excelência apelidada de imatura e estúpida que irá recolher os cacos da sociedade, do país e da nação que foi estropiada por pessoa como você!
Tristes são aqueles que avaliam a vinha pela sua parra e não pela sua fruta! Tristes são aqueles que falam mal do futuro e que tiveram a sua oportunidade e o que é que fizeram?! NADA!!!!
Meu senhor sabe o que eu lhe digo: enfie a viola no saco pois não tem unhas para tocar guitarra!
Como o João Caniço disse, e muito bem, seguimos os exemplos da sua geração…mas mal de nós se só fizesse-mos tal!!!
Estaríamos a fazer o quê? A penar ainda mais? Certamente seria!!
quer que a juventude faça o quê? Que viva ordenadamente num país que lhe corta as pernas?!
Onde os jovens são vistos como escoria?!
Meu senhor punha-se é de joelhos e agradeça aos céus por ter neste país jovens que sabem o que é a pátria e a nação e todo fazem e continuaram a fazer para que a próxima geração encontre algo melhor do que nós foi deixado…por quem?
Pela sua!!!
Tristes seremos, mas não nos pomos fazer juízos decrépitos, degradantes e desprezíveis!
Tristes seremos mas não tão tristes como o senhor!

Passe bem senhor João Bento!

Faroleiro disse...

já agora...Drema o que é feito de ti?
nao foste em busca do senhor Joao Bento, espero!
ou nao te foste suicidar por te teres achado imatura e estupida...pois não?
presisamos da caixa de pandora para sobreviver!!!
( ja que só nos resta a esperança...nao é senhor Joao Bento? pois bem me parecia!!!)

Menina Ochoa disse...

Caro João Bento
Não creio que este blog seja comparável à falta de educação que foi demonstrada naquele vídeo do youtube, com o qual temos vindo a ser bombardeados todos os dias. De facto é preocupante a falta de respeito dos alunos para com os professores, mas não creio que este blog seja um exemplo disso...
Uma vez que (eu saiba), não existe aqui nenhum post em que eu dissesse que a personagem Pandora foi mal educada com alguém.
A Pandora (personagem que dá vida ao blog) é uma rapariga que tem tendência para acidentes que foi criada, com base na minha parte menos séria, na minha parte brincalhona, na minha maneira de ser que geralmente até transmite alguma boa disposição.
Se porventura acha que isto é a demonstração da imaturidade dos jovens de hoje, não serei eu que lhe irei mudar a opinião. Mas gostaría de mais uma vez salientar que este blog a ideia deste blog é fazer rir as pessoas com situações do nosso quotidiano...

Menina Ochoa disse...

Faroleiro não desapareci nem fui atrás de ninguém, tenho é andado sem tempo para parar aqui...
Porque as caixas da Pandora continuam a acumular-se na minha dispensa... Vou agora abrir uma... =)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template