sexta-feira, março 07, 2008

Nascimento de Pandora


Ainda Pandora não tinha pisado este mundo já começava a dar trabalho aos Hefestos...
Primeiro não conseguiam perceber qual era o sexo da semi-deusa. Na primeira ecografia Pandora era uma menina, na segunda era o menino (a Hefestos disse que Pandora estava de pernas cruzadas mas o médico teimava que era menino), e na terceira vez não sabiam!
Depois disto a Hefestos teve que ir para Lisboa para ter o bébé surpresa... Contudo, parece que em 1987 havia greve de telefones (ou a tia de Pandora não sabia usar um!), e a tia de Pandora em vez de telefonar ao pai de Pandora a avisar que a criança já tinha nascido e era uma rapariga, achou que era melhor escrever-lhe uma carta!!!
Então três dias depois quando chegou ao quartel tinha uma carta para ele (três dias depois) a dizer "Parabéns já és pai!É uma menina!".

2 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

bem..nao nos podemos esquecer que estavamos no seculo passado!
mas a tia de Pandora pelo menos podia ter enviado um Telegrama...pelo telegrafo! ou entao pela Mala-Posta!
bm velho seculo XX

João Caniço disse...

Brutal! Lembro-me a 1ª vez que me contaste esta história e parti-me literalmente a rir, é muito engraçado agora, talvez na altura a tua mãe não tenha achado grande piada... Felizmente terminou tudo em bem e a Pandora lá nos vai brindando com as suas aventuras hilariantes :)
Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template