sábado, março 29, 2008

Pérolas das férias...

As férias de Pandora serviram para encher muitas caixas... Mas as caixas das pérolas são as que mais me fazem rir... E então como estas que vêm directamente vindas de Moncorvo...
  • Eu pensava que estavas a pensar By: Pandora
  • Eu quando me lembro ainda mando umas lágrimas By: Hércules
  • É divertida de se comer By: Hércules
  • Quer fazer com luz?! Que acenda a luz!!! By: Hércules
  • Eu tenho esperança de que um dia seja uma pessoa normal! By: Pandora
  • Temos que marrar no marrão By: Hércules
  • Hebe: O meu irmão já gostou de ti! Nix - E eu já gostei dele
  • Métis: É sempre o burro que pergunta! Pandora: Múuuuuuuuu

1 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

"Eu tenho esperança de que um dia seja uma pessoa normal! By: Pandora"
ah ah ah ah ;) tenho muitas dúvidas :)
Agora a sério esse conceito de normal é deveras relativo, nada como uma boa singularidade que nos deixem deleitados :)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template