sexta-feira, fevereiro 08, 2008

As nossas Pérolas II

Quando abri a caixa das nossas gafes eram tantas que não pude escrever todas e como não paravam de passear pela minha cabeça resolvi postar mais algumas... Espero que estejam preparados para esta nova abertura...
  • As novelas da TVI trocam os "i"s pelos "u"s, as pitas transformam-se em putas! By: Poseidon
  • Eu só vou vestida no Carnaval se fôr a Donaltim, para alguém me enfiar a mão por baixo By: Eurinome
  • As gravideses das ratas são muito difíceis de manter By: Téia
  • Estão a morrer bué modelos anorécticas no Brasil, é tipo parece que se lembraram de morrer todas ao mesmo tempo By: Atena
  • Eu matei o meu pardal e depois dei-lhe água no dia seguinte By: Téia
  • Eu venero tudo o que tenha duas pernas e ande By: Atena
  • Numa manhã de diluvio Zeus aparece a passear à porta de nossa casa, como D. Sebastião o nosso salvador. Zeus é o nosso salvador! By: Atena
  • O meu dedinho é o meu melhor amigo By: Selene
  • Uso o meu dedo para tudo By: Selene
  • Eu chupo e bebo ao mesmo tempo By: Febe
  • Lá por serem vedetas públicas By: Pandora
  • A Pandora é a pessoa mais arrotante do nosso curso By: Atena
  • Eu tenho uns brincos iguais às mamas dela! By: Pandora
  • Pandora: Acho que não vi a Medusa na Latada Selene: Ah eu vi para lá uns dentes!
  • Pandora: Os outros cursos querem cús de comunicação, mamas de medicina e mais não sei o quê dos outros cursos. E nós em C.C. o que queremos? Réia: Nada!Temos tudo cá dentro!
  • Os óculos são as novas lentes de contacto By: Selene
  • Um bezerro é um ovelho pequeno By: Prometeu
  • Foste pesar o peso By: Baco
  • Se calhar o rapaz andava a mandar-te toques anónimos na esperança que tu lhe respondesses By: Pandora
  • A cabeça da Selene é redonda By: Baco
  • Eu não gosto de s*xo By: Pandora

2 Já comentaram a caixa:

White Sheep ( Give me more heroin, Méééé...) disse...

Oh meu deus!! quem disse aquela do "eu vi pa lá uns dentes"..até adivinho pa quem seja..hahaha
mas bem nem me lembrava que tinha dito aquela das gravidezes das ratas!! acho que nem sabia isso hoje..lol ..é smp bom termos conhecimento do desconhecido! tens que me revelar quem sao as outras personagens, se bem que certas gaffes sao indiscutivelmente ligadas a certas pessoas...hahaha!! ta fixeeee!!
******

João Caniço disse...

Essa dos toques anónimos eh eh eh ;)
Nunca vi uns brincos iguais a umas mamas!!!! Que cena original ;)
E a do bezerro também está engraçada :)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template