Se há coisas estranhas na vida, a arquitectura do Edifício das Engenharias da Universidade da Beira Interior, é sem dúvida uma delas, é que é tão estranha que qualquer pessoa normal se perde lá dentro…
Para além de ser um edifício cheio de salas e corredores, as janelas são altas (esta gente esquece-se que há pessoas pequenas). E depois, quando uma pessoa quer saber quem está na sala é obrigada a saltar! E o que é que acontece? As pessoas normais do lado de dentro só vêem cabelos a esforçar!
Pode parecer engraçado mas as duas personagens Pandora e Granada não gostaram lá muito da ideia. Perderam-se neste labirinto e quando se aperceberam, tinham ido parar ao outro lado do edifício sem saber como; e acabaram por traumatizar pessoas que nunca as haviam visto!
Posto isto tenho um pedido a fazer, caros senhores responsáveis pela construção daquele edifício venho pedir que arranjem um mapa para as meninas de C.C. e Psicologia não se perderem lá dentro! Obrigado!
6 Já comentaram a caixa:
Concordo contigo, o pólo das engenharias é deveras estranho e não somente pela construção... ;)
O pólo foi construido aproveitando o espaço e algumas das instalações existentes de uma antiga fábrica de laníficios, na fachada principal vislumbram-se ainda pormenores desse tempo.
Quando tiver com o meu director de curso, vou-lhe perguntar se ele por acaso não tem uma cópia a mais da planta do edíficio que me possa disponibilizar... ;)
PS: acho que te esqueceste de contar o final abrupto dessa visita... mas, pensando bem até talvez seja melhor essa discrição... ;)
Boa noite, beijinho
Esqueces-te do facto de termos invadido certas, e que passamos por onde queriamos dezenas de vezes sem dar conta... o final esse foi mesmo à Pandora e Granada.
*invadido certas aulas
JP a porta não foi nesse dia!lol! Foi uns mesinhos mais tarde, com outra colega! hehe
Mas deixei essa da porta para hoje! lol
Realmente, tinha sido forte demais para o mesmo dia... não sei se o edíficio iria aguentar... ;)
Enviar um comentário