sábado, fevereiro 02, 2008

Perder o Norte...

Se há coisas estranhas na vida, a arquitectura do Edifício das Engenharias da Universidade da Beira Interior, é sem dúvida uma delas, é que é tão estranha que qualquer pessoa normal se perde lá dentro…

Para além de ser um edifício cheio de salas e corredores, as janelas são altas (esta gente esquece-se que há pessoas pequenas). E depois, quando uma pessoa quer saber quem está na sala é obrigada a saltar! E o que é que acontece? As pessoas normais do lado de dentro só vêem cabelos a esforçar!

Pode parecer engraçado mas as duas personagens Pandora e Granada não gostaram lá muito da ideia. Perderam-se neste labirinto e quando se aperceberam, tinham ido parar ao outro lado do edifício sem saber como; e acabaram por traumatizar pessoas que nunca as haviam visto!

Posto isto tenho um pedido a fazer, caros senhores responsáveis pela construção daquele edifício venho pedir que arranjem um mapa para as meninas de C.C. e Psicologia não se perderem lá dentro! Obrigado!


6 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Concordo contigo, o pólo das engenharias é deveras estranho e não somente pela construção... ;)
O pólo foi construido aproveitando o espaço e algumas das instalações existentes de uma antiga fábrica de laníficios, na fachada principal vislumbram-se ainda pormenores desse tempo.
Quando tiver com o meu director de curso, vou-lhe perguntar se ele por acaso não tem uma cópia a mais da planta do edíficio que me possa disponibilizar... ;)

João Caniço disse...

PS: acho que te esqueceste de contar o final abrupto dessa visita... mas, pensando bem até talvez seja melhor essa discrição... ;)
Boa noite, beijinho

Anónimo disse...

Esqueces-te do facto de termos invadido certas, e que passamos por onde queriamos dezenas de vezes sem dar conta... o final esse foi mesmo à Pandora e Granada.

Anónimo disse...

*invadido certas aulas

Menina Ochoa disse...

JP a porta não foi nesse dia!lol! Foi uns mesinhos mais tarde, com outra colega! hehe
Mas deixei essa da porta para hoje! lol

João Caniço disse...

Realmente, tinha sido forte demais para o mesmo dia... não sei se o edíficio iria aguentar... ;)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template