domingo, fevereiro 03, 2008

Portas



Sempre pensei que as portas fossem algo resistente em que pudéssemos confiar, quando quiséssemos entrar num determinado edifício; pois bem enganei-me há portas que enganam, e bem!

Um belo dia resolvi sair do pólo das engenharias (esse belo pólo que sem bússola a coisa poderá ficar feia) e a porta não abria, isto porque aquela porta não era para abrir, e eu puxei, puxei e voltei a puxar como não abria experimentei a porta ao lado. Puxei com força, caso estivesse perra, e arranquei a parte de baixo daquela grande maçaneta cinzenta!

A minha colega fugiu a fingir que não me conhecia, e eu fiquei parva, porta grande eu pequena e eu partir porta!

Amigos se virem portas não sejam brutos… É que era a porta principal do pólo dos senhores futuros engenheiros!!!


P.S. Voltei um dia depois ao local do crime, e já tinha sido arranjada! (As pessoas na UBI até são eficientes!)

2 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Dessa vez eu não te acompanhei na peripécia...snif snif...mas não faz mal. Temos muitas outras e que de certeza vais mencionar algo acerca delas...lol

João Caniço disse...

Deve ser por essa cena que essa entrada só está aberta esporadicamente, em dias de conferências e pouco mais, para não existirem esses actos de vandalismo ;)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template