terça-feira, fevereiro 19, 2008

Resultados da segunda sondagem


Após uns dias de votação os leitores deste blog já escolheram o que querem ser quando forem grandes!!!
Na sua maior parte os leitores afirmam que ser grande já não seria mau... e Logo em seguida temos leitores a dizer que querem ser parvos...
Pois bem, se querem ser parvos estão no bom caminho, ler este blog faz bem à parvoíce crónica! =)
Nesta votação tiveram a participação 23 pessoas... e apenas uma queria ser desempregada!!!!
Já está no blog a próxima sondagem: Qual destas loucuras gostarias de cometer?
Vá não sejam tímidos e votem!!!

8 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

na realidade a opçao que mais se aproxima do real e que, decerto, nos espera é que nao recebeu votos alguns!!!
sim, porque na relaidade iremos todos trabalhar( ja era uma sorte) num agrande superficie comercial!
- qual é a tua profissao?
- eu?! eu sou tecnico superior de reposiçoes de prdutos alimentares gerasi, emepecifica de massa e leguminosas e tambem tenho um mestrado em trasnporte de coves, lombarda e coraçao de boi, a galega nao, isso devia de fazer um estagio que nao fiz, dai nao poder tarbalhar com couves galegas!!!
lolol

Anónimo disse...

E olha lá ser politico não é ser parvo????

Faroleiro disse...

lamento informar que ser politico nao é ser parvo...ser politico é ser muito parvo! por favor nao ofendam os parvos chamando-lhes de politicos, nós, os parvos, somos de uma casta superior a essa corja!!!
lolol

Anónimo disse...

Epa ser parvo é um posto e não um jogo de interesses!

Anónimo disse...

Ai... O meu sonho é pinar na casa-de-banho da UBI! Aquele cheirinho desperta o meu lado selvagem! E se fosse com o Adriano... Ui! Era o paraíso!

Anónimo disse...

Taradices, eu é que não sou parvo não... Tsc tsc tsc, este mundo ta perdido....

Anónimo disse...

Pinar na casa de banho da UBI, parece que está na moda... Ou pelo menos sonha-se com isso.... lol

João Caniço disse...

Parece q sim Pandora, está aí uma fantasia muito comum na maioria dos leitores do blog ;) acho q só um psicólogo dos bons poderá explicar esta fantasia colectiva!!!! Lol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template