segunda-feira, fevereiro 11, 2008

As nossas Pérolas III

Como todos os dias dizemos sempre uma coisa engraçada, ou um pontapé sugestivo na língua portuguesas a caixinha das gafes apesar de aberta vai enchendo sem parar por isso vamos a mais algumas... =)
  • Agora tive uma visão do inferno, nós na benção e com os portateis a escrever uma notícia para rádio! By: Atena
  • Todas as freguesias têm uma piscina municipal By: Baco
  • O adrit tem bue aderência By: Héspera
  • Já viste o que era se o meu pai fosse africano a minha mãe chinesa e fossem primos, eu era defeciente! By: Réia
  • Héspera - Eu não ouvi isso; Atena - Mas tu foste à aula??; Héspera - Não!!!
  • Chegas ali e dizes, olhe desculpe lá mas deram-me um pau pequeno, quero um maior! By: Réia
  • Eu jogava às cartas com os meus peluches e perdia! By: Prometeu
  • Eu tentei ensinar o abecedário ao meu cão By: Atena
  • Ai o meu pai fazia bigodes à cadela e ela andava toda contente By: Héspera
  • Há aqui pessoas mais tristes do que eu, e eu é que estou aqui By: Baco bêbedo dentro da ambulância
  • Pandora - A minha bisavó também teve esse problema; Téia - O quê?! Morreu e cagou-se toda foi??
  • Um vez chamusquei o pêlo do meu cão para ficar a cheirar a porco, e ficou! By: Atena
  • Eu?! Sozinha?! ... DE SAIA????!!! By: Febe
  • Pando do meio dia e treze! By: Pandora
Extra
Definição de Gay segundo uma criança da primeira classe:
Gay é um homem que bate nos outros!

5 Já comentaram a caixa:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Anónimo disse...

depois de ler isto, chego apenas a uma conclusão:
o meu falecido Jordi era uma "pessoa" muito sofrida...

Anónimo disse...

como tu dizes, Pandora, "paz ao falecido Jordi, que ele mereceu o céu!"

lool :S

João Caniço disse...

A Réia tem umas ideias no mínimo interessantes sobre a genética humana...
O meu avô havia de gostar da ajuda da Atena na 'matança do porco', pelo menos na parte de chamuscar o porco...
:)

Ema Carolina disse...

e eu tnha razao! LOOOOL

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template