sábado, fevereiro 02, 2008

Ovos estrelados, uma arte

Nunca percebi aquela expressão do “nem um ovo sabe estrelar” para caracterizar uma pessoa que não sabe cozinhar! Eu até aos 18 anos nem um ovo sabia estrelar, mas também aprendi mais rapidamente a mexer ovos do que a estrela-los! Por isso acho que uma pessoa que saiba cozinhar, pode não saber estrelar ovos, pois há uma ciência muito grande por detrás da essência que é estrelar um ovo!

Primeiro, há que saber que um ovo cai sempre direito, e se não cair é porque foi mal partido.

Segundo, para um ovo ser bem partido tem que ser partido com uma faca!

E por último, um ovo deve ser estrelado com azeite, não há cá manteiga pode ser mais saudável mas é menos saborosa.

Se ainda houver dúvidas sigam o filme

Atenção antes desta visualização, desliguem a música no fundo da página, e se sofrerem de distúrbios mentais não vejam!

2 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Não haveria melhor complemento para o texto do que o vídeo, para quem estiver atento estão lá todos os pormenores sobre a 'ciência' de estrelar um ovo :) Eu vi com imensa atenção visto que não é uma das minhas especialidades na cozinha ;)
Bigado pelos truques =)

Anónimo disse...

Ai credo! A guida bêbeda assusta! Oo Assim como a minha vozinha-diz-que-tá-um-bocadinho-alcoolizada! xD

Enfim... coisas parvas... e vai fazer quase um ano! :O

bjokas*

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template