sábado, fevereiro 09, 2008

Cadeiras da varanda, a história


Uma bela noite Pandora, Selene e Atena resolveram esgueirar-se do Olimpo em seus pijamas, dirigindo-se para o contentor do lixo numa missão muito importante "Cadeiras para a varanda".
É que alguém havia deixado junto ao contentor quatro belas cadeiras de plástico...
Mal chegaram à porta do quarto depararam-se com o primeiro obstáculo, o velhinho que vinha a descer a rua. As meninas disfarçaram, fingindo que estavam na rua em pijama às dez a noite a falar sobre os servos; enquanto o senhor passava por elas!
Assim que deixaram do avistar Pandora, Selene e Atena correram para os contentores do lixo e trouxeram as quatro belas cadeiras, semibrancas e ferrugentas para pôr na varanda do Olimpo...
É que ver o que os mortais fazem na UBI faz dor nas pernas se estivermos de pé!

3 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

nao posso negar que fique surpreso com este post...., mas agradavelmente surpreso por ver tres deusas ( ou semi deusas)a fazerem reaproveitamento do lixo!
nem que para tal tivessem que dexer ao mundo/lixeira dos mortais e contemplar um velhote com a visao de tres jovens na rua em trajes...digamos... sui generis.
mas quem sou eu para falar!!! ainda ontem foi a caixa da multibanco com calças de pijama e chinelos!
mas é reutilizaçao è boa, nem que sejam as cadeiras para a varanda sobre o mundo mortal!
o olimpo agradecerá...e a natureza tb!
:)

João Caniço disse...

Isso de andar a gamar cadeiras tem que se lhe diga, já tinha ouvido várias histórias do género, mas nunca ninguém me tinha falado que as tinha ido buscar de pijama ou se tinha antecipado à recolha do lixo! Surreal... ;)

Anónimo disse...

e cada vez que eu me lembro de no dia a seguir o Baco chegar à nossa varanda e não se sentar... e eu digo: "não te sentas??" e ele, "deixa estar...", eu, "tás com medo de te sentares nestas cadeiras?", Baco, "estou!!"

passado umas duas horitas, e só quando eu o convenci com uma mini é que ele lá arranjou coragem de se sentar...

árrepoças... as nossas cadeiras da varanda são tão simpáticas...

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template