sábado, fevereiro 02, 2008

Lágrimas...

Uns choram, outros isolam-se, outros chateiam-se com a vida... Porquê? Para quê?
Eu própria já chorei por um amor perdido, quis desaparecer, quis voltar a tê-lo, fechei-me em casa, e privei as pessoas da minha boa disposição... Para quê? Ele não voltou... Ele continuou a vida dele, e sinceramente eu devia fazer o mesmo... E por isso parei de chorar, parei de pensar que era a pessoa mais triste do mundo...
Temos que tirar lado positivo das coisas, e daqui tiro o meu lado positivo, fui a mulher mais feliz do mundo, senti e tive medo de sentir tanta felicidade; agora que foi dói, mas sinceramente, obrigado por teres feito parte da minha vida, obrigado por tudo aquilo que me ensinas-te, obrigado por teres pintado o meu mundo de cores infinitas...
No amor é assim sorrimos e choramos, mas temos que pensar que nós também somos importantes e quando acaba, façam um favor a vós próprios SORRIAM quando querem chorar!
Não digo que o sentimento passou e por isso sorrio, mas que me adianta chorar?
Por isso amigas que vêem o vosso amor partir, depois das lágrimas vem a bonança e há sempre um novo dia com novas aventuras mesmo que não seja ao pé de quem queremos!
Sejam felizes!

2 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Gabriel Garcia Marquez escreveu: 'Não chores porque terminou, sorri porque aconteceu', eu retiro-lhe o meu chapéu porque a frase é infinitamente sábia e plena de razão. É o melhor conselho que se pode dar numa altura destas, mas ao ler o teu 'post' sinto que felizmente está ultrapassada essa fase :)
Os desejos são recíprocos, sê muito feliz =)
Beijinho

Ema Carolina disse...

a vida sao dois dias...
e um deles ta nublado!
no fim das contas... temos os amigos pa que?! ;D

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template