segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Sérgio dos alarmes



Realmente há pessoas bem estranhas!
Recentemente descobri que afinal não sou uma menina, não sou estudante, e não moro onde moro!
Parece que sou um menino - de nome Sérgio - vendo alarmes, e moro em Rio Maior!

Ao primeiro telefonema pronto foi engano, ao segundo sim foi mesmo engano, ao terceiro e ao quarto e até ao sexto, perguntei o número, e parece que era o meu número!

No último telefonema quase fui agredida por telemóvel, parece que havia algum problema com os alarmes e as pessoas estavam possuídas! Eu lá expliquei ao senhor, já não muito simpaticamente que aquele era o meu número, mas nunca na vida ouvi falar de tal personagem!

No meio disto tudo quem teve sorte foi o Sérgio... Mas será que era mesmo o Sérgio?

3 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Essa do Sérgio dos alarmes está muito boa, o que eu me parti a rir ;)
Acho que tens um íman qualquer que te atrai para situações mais maradas =)
Beijinho

Anónimo disse...

Dreama já estás a ter muitos nomes alternativos.... qual será a próxima??

j.lip's disse...

Concordo com o JP! Acho que se não existisses terias de ser inventada! Pergunto-me ainda o que era a minha vida sem a "Dreama"! ;)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template