quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Roupa Interior Emancipada



Já alguma vez vos aconteceu a vossa roupa interior emancipar-se? Assim vinda do nada resolve lembrar-se que não quer viver acompanha e descobrir o mundo lá fora...
À Pandora isso já aconteceu... duas vezes!!!
Numa noite de jantar de amigos em Moncorvo (em que Pandora mal tinha começado a comer e não ter bebido já estava a vomitar porque não parava de rir) o soutien de Pandora resolveu dar o ar de sua graça e soltar as alças... Pandora já estava bebida o suficiente para não conseguir voltar a colocá-las, foi preciso a ajuda de Euríname...
Hoje foram as cuecas que tinham uma mola estranha, na qual Pandora nunca tinha reparado... Primeiro emanciparam-se no WC, Pandora entrou em pânico porque não sabia que aquilo saía e pensou que se tinham estragado!!! Depois lá percebeu as modernices da coisa e voltou a apertá-las, mas o jeito foi tanto que quando chegou ao pé dos colegas elas PUFF soltaram-se... Pandora estava de saia (o traje), entrou completamente em pânico!!! como se iria levantar sem elas cairem???
Com muito cuidado Pandora levantou-se a agarrar os fios das cuecas por cima da saia como de fosse uma dama a levantá-la para não tropeçar!!! Conseguiu chegar à casa de banho sem mais desastres acontecerem e arranjar as benditas que queriam ir passear por esse mundo fora!

4 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Pois sim...mas eskeces-t k tb houve 1vez em k tavamos mt bem na praia n maravilhoso algarve, deitadas na toalha,qd a menina Pandora s lembra k tems d ir ate à agua e s levanta e entao é ai k acontece td....ela levanta-se mas as cuecas d bikini fikam...looool e 1s gajas k tavam atras d nós ñ ganharam po susto...por sorte foi td resolvido a bem e ninguem fikou afectado!!!!

Faroleiro disse...

bem, uam coisa é certa que eu " parti o caco a rir" com este post parti!!!
sabes que mais, aconselho a por uma corrente na rua interior, para evitar mais fugas...sim que essa coisa de emancipaçao ja esta fora de moda!!!
lol

Anónimo disse...

CUECAS AMIGAS TODAS PARA A RUA
SOTIENS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS
VENCEREMOS VENCEREMOS VENCEREMOS VENCEREMOS
Ps: os wonder bra também entram na revolução?

João Caniço disse...

Eh eh eh é q me ri a ler este post! Brutal!!! A Pandora tem q testar a sua lingerie antes de sair de casa senão pode ser complicado ;)
Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template