sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Como engatar o leite

Já pensaram que o leite que vocês bebem todos os dias também gosta de ser engatado, ah e tal pensam que é só chegar ao frigorífico sacar do pacote e já está... Pois bem, não é bem assim e por isso aqui estão uns piropos bem bonitos para engatarem o leite...

  • Leito posso mamar-te?
  • Oh leite posso enfiar-te a palhinha?
  • O leite anda cá molhar a Oreo!
  • Oh leite quando é que te ponho condensado?
  • Oh leite quando é que levas chocolate?
  • Oh leite posso ir-te ao pacote?
  • Oh leite quem te mamava era eu!
  • Leite de que vaca foste mugido?
  • Oh leite faz-me um batido!
  • Oh leite posso esmagar a banana?
  • Oh leite fazes-me manteiga?
  • Oh leite deixa-me fazer-te natas...
  • Leite deixa-me aquecer-te
  • Oh leite deixa-me mexer-te com a colher?
  • Oh leite anda cá tirar-me a osteopurose!
  • Oh leite anda cá fortalecer-me os ossos!
  • Leite, vamos fazer um gelado?
  • Leite estás aberto há mais de uma semana?
By: Pandora, Atena, Selene e Baco

0 Já comentaram a caixa:

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template