quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Chumbo engraçado


Confesso que a Pandora, nem sempre é um exemplo de estudante, mas ser chumbada a uma cadeira que já fez é no mínimo estranho.
No seu segundo ano o professor de teoria da comunicação e metodologia da investigação era o mesmo, então mandou fazer o mesmo trabalho para as duas cadeiras. Em teoria da comunicação faziam a parte teórica do trabalho, e em metodologia da investigação a parte prática!
Como Pandora e Selene (a rapariga do quarto ao lado) já tinham feito metodologia, só estavam a fazer teoria, mas juntaram-se com duas amigas que tinham as duas cadeiras por fazer.
Acontece que num belo dia em que Pandora se dirige à universidade é notificada que chumbou a metodologia, ela e Selene! As duas ficam em pânico, porque na pauta estava que como não tinham feito a frequência nem a exame podiam ir!
Pandora envia e-mails ao professor, procura por ele e nada! As duas não conseguiam acreditar como é que era possível chumbarem a uma cadeira que haviam feito no ano anterior!
Quando finalmente Pandora consegue encontrar o professor o mistério resolve-se. Como tinham assinado o trabalho de metodologia da investigação o professor também as incluiu na cadeira de metodologia! Daí que tivessem chumbado... Mas foi só por quatro dias, que assim que o professor soube do sucedido excluiu-as da pauta!


1 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Os meus parabéns, escolheste a melhor etiqueta que poderia definir este post 'estranho demais para classificar' ;)
Só na nossa 'querida' universidade mesmo... :/

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template