sexta-feira, fevereiro 08, 2008

As nossas Pérolas

Certamente todos nós já dissemos algumas coisas que ficaram na memória de todos... Não falo de palavras ou frases bonitas, mas sim de frases que sairam e geraram bastantes gargalhadas, por isso vou abrir a caixa que contém as melhores frases da Irmandade Krok!
  • "Vocês andam na Universidade?" By: Egle para os colegas de curso
  • "Aquela sanita não era de confiança" By: Atena
  • "Acho que a fantasia sexual da Pandora é um gajo de camisola às riscas verdes a cantar: "Descobrimos as pistas, descobrimos as pistas, as pistas da blue!" By: Atena
  • Selene "Fui gregar e perdi a pastilha" Atena "É normal, se gregas-te ela também foi!" Selene "Não fui gregar pus a pastilha no chão para não a perder e perdi-a!"
  • "O meu filho está nos meus tomates, será que dá com os pés" By: Prometeu
  • "Não é preciso estar a pôr muitas m*rdas, é só pôr umas m*rdinhas!" By: Baco
  • "Ele está no aeroporto à espera do comboio" By: Pandora
  • "Quem me dera que estivesse este sol radioso logo à noite!" By: Baco
  • "Ele está a voar e eu não confio em autocarros!" By: Pandora
  • Pandora - "BOLAS!" Réia "As do prof devem ser giras!"
  • "Porque é que fazem chá que cheira tão bem, mas que sabe a chá!" By: Atena
  • Pandora "Porque é que os vizinhos estão sempre a fazer costeletas grelhadas?" Baco "Porque são vegetarianos!"
  • "O teu era um alcoólico bebedo!" By: Pandora
  • "A cabeça do Poseidon parece um pénis!" By: Pandora
  • "Então a minha cabeça é um tomate!" By: Atena
  • "E a minha está toda coisa!" By: Baco
  • "Parece que estamos a fazer publicidade às mulheres vítimas de aborto!" By: Pandora
  • "Pandora esse cú faz-te o rabo maior!" By: Selene
  • "Isto parece cerveja sem gás!" By: Selene

5 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Muito divertido reler isto tudo...Mas o que mais me diverte são as muitas pérolas que ainda estão por dizer...

Anónimo disse...

tens a caixa desactualizada pandora.. :P faltao as ultimas perolas de carnaval......

Anónimo disse...

Que bom é relembrar as parvidades que fazemos... Temos que ter mais momentos destes!
Falta aquela do "esta é a minha resposta à tua afirmação!"

Anónimo disse...

E a noxa sorte é k às vezes a menina ñ ta connosco..axim sp podems escapar 1pouco as noxas bacuradas!!!!Mas don't worry k ainda há bastantes por dizer...pra desgraça a noxa.....

João Caniço disse...

Achei um piadão à camisola às riscas verdes! ;) E cerveja sem gás penso que nunca bebi... :)

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template