terça-feira, fevereiro 12, 2008

Aulas a seguir ao arraial da cerveja...Fiquem em casa

No 2º ano do seu curso de Ciências da Comunicação Pandora resolveu ir à aula de História do século XX no dia a seguir ao Arraial da Cerveja (para aqueles que não sabem, o arraial da cerveja é um dia muito simpático da recepção ao caloiro e da semana académica, em que só se paga o bilhete de entrada e bebe-se cerveja toda a noite sem pagar nada).
Ora bem, o que Pandora ainda não tinha percebido é que ainda estava alcoolizada (e não era pouco) e esteve assim até às 4 da tarde, e por isso armou-se em boa aluna e foi à aula!
E os resultados foram estes: (diga-se de passagem que Poisedon estava igualmente inspirado)
Lembrem-se que estes episódios foram todos passados dentro de uma sala de aula!

Poisedon: O abecedário começa no A e acaba no Z!
Pandora: (Profere um ruído sonoro proveniente da boca - mais conhecido por arroto) Isto é a minha resposta à tua afirmação.

Pandora espirra
Professor: Estamos quase a acabar a aula

Professor: O que é que vocês sabem sobre a ONU?
Pandora: Que não faz arrais da cerveja!

(Nota: não se assustem que as respostas às perguntas do professor foram proferidas em voz baixa para os colegas)

Professor: Vocês pensam que estão na Assembleia da ONU?
Poisedon: Não, nós não estamos na Assembleia da ONU, somos mais do tipo ANIL; Associação Nacional da Investida à Loira!

Apontamentos que a Pandora tirou da aula:
  • A Europa não se tornou num centro mercantil porque o Poisedon não queria!
  • O Poisedon é a favor que a Europa se torne mais independente a nível económico e militar, mas a Témis não!
Pergunta do dia:
O Jápeto veio à aula no dia a seguir ao arraial, será que ainda está bêbedo ou está a ver gnomos???
Jápeto saiu da sala mesmo antes de a pergunta do dia lhe chegar às mãos a dizer que não conseguia estar ali!!!

3 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Oh meu Zeus!O suminho alí do nosso colega Baco faz cada coisa... Quer dizer, era mais cerveja mas pronto. Porque é que eu não me lembrava desta magnífica aula? "Num xéi menina..."
Gosto bastante do meu achado, descobrir que o abecedário começa no A e acaba no Z, mas gosto mais ainda da tua resposta à minha afirmação...
Um espirro divino tem poderes milagrosos!O professor entendeu o sinal divino que querias acabar com a aula...
Quanto à Associação Nacional da Corrida à Loira, hummm... Não me parece que seja esse o significado de ANIL, mas pronto se um deus diz que é não se questiona!
E tá claro, a Europa está nas minhas mãos. Como é o meu continente preferido (não os da Sonae do tio Balsemão) eu, como entidade divina, acho-me no direito de tomar decisões políticas e militares, pois tá claro!

Anónimo disse...

Mais giro ainda foi:

Selene levanta-se e revela às colegas: "hum... acho que ainda tou bêbeda! É melhor não ir à aula"
Pandora: "Ai, eu vou! não tou nada bêbeda!"

Aqui se vê quem tem juízo! Pelo menos a Selene teve o bom senso de ficar em casa... Para dizer porcaria já bastam os dias normais xD

João Caniço disse...

Realmente é uma pena a ONU não organizar Arraiais da Cerveja, seriam com certeza muito mais animadas aquelas sessões que vemos na TV com a maior parte das pessoas quase a dormirem...
Muito fixe essa nova sigla da ANIL! Eu a pensar que era Associação Nacional de Lanifícios, muito mais porreira assim :)
Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template