sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Para pensar...










Porque quando é que estamos bêbedos só temos conversas parvas por mais de três horas, quando nos lembramos delas no dia seguinte chegamos à conclusão que não tinham ponta por onde se pegasse???

6 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

LOL MEDOOO
muito medoooo x)

Anónimo disse...

Humm... Uma pergunta interessante... Mas creio que não precisamos de estar bêbedos para ter conversas parvas. Oh Pandora! Até parece que aqui o Olimpo não anda em estado de parvoeira há quase uma semana! xD

E tens que saber ler nas "entre linhas"! Lembra-te do nosso amigo Strauss! Sabe-se lá se no meio de tanta mer*a não nos sai algo absolutamente genial? xD

Beijoka*

Anónimo disse...

Esta pergunta faz lembrar a adormecida "Pergunta do dia®"...
Bem, podia diar alguns exemplos de conversas parvas que me lembro de ouvir quando estás bebeda, mas deixo isso para tu pores num outro post:p
Comigo é mais acções (ainda mais) parvas, do que propriamente conversas parvas...

Anónimo disse...

Poisedon eu agradecia que me mandasse por mail essas minhas calinadas que não me lembro de parte das conversas...e hoje estou na mesma quanto mais me lembro mais resolvo não pensar no assunto...
Mas este post fez-me lembrar aquela vez em que o Baco andou durante uma noite atrás de mim para perceber como é que conseguia estar tanto tempo a falar com alguém quando ando bêbeda!

João Caniço disse...

Não sei, nem faço a mínima ideia, mas gostava de saber, se alguém tiver a resposta que envie! :)

Anónimo disse...

A minha pergunta seria mais...porque é que nós, mesmo sem estarmos bêbedos só temos conversas parvas???

Vivam as deficiências da comunicação!

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template