sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Sapatinhos ao ar


Uma bela noite em que Apolo e Pandora tomavam café num bar junto ao Tejo, numa esplanada de ambiente selectivo, tranquilamente sem que nada de extravagante acontecesse.
Até que subitamente começou a tocar música pimba no interior do bar, algumas pessoas que lá estavam aderiram ao ritmo desta música e começaram a dançar, mas as pessoas da esplanada limitaram-se a olhar...
Até que Pandora resolveu que queria dançar, Apolo tentou demove-la mas ela só se deu por feliz quando o conseguiu arrancar da cadeira para dançar.
Só que havia um ligeiro problema, os sapatos de Pandora ficavam presos nas fendas do soalho, e Apolo tentou usar esse inconveniente como desculpa para parar de dançar! Mas Pandora que estava divertida com o sucedido, e a ignorar o olhar das pessoas mais calmas que nem sequer se haviam levantado, descalçou o sapatinho (quase que de Cinderela) e continuou a dançar como se nada fosse consigo!

Moral da história: quando sairem, ainda que para ambiente calmos, levem calçado confortável é que nunca se sabe quando precisarão de dançar... Se bem que descalço dança-se muito bem!

1 Já comentaram a caixa:

João Caniço disse...

Digno de uma autêntica Cinderela esta história ;) Pra próxima leva uns sapatinhos rasos caso queiras evitar nova situação idêntica ;)
O Apolo é que deve ter ficado traumatizado para não falar na generalidade das pessoas... :)
Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template