segunda-feira, fevereiro 11, 2008

A minha filha e os amigos fazem orgias?!


Hoje vamos falar das orgias, sim de orgias, ligeiramente diferentes das orgias da Grécia antiga...
Estas orgias são simples de fazer divertidas e nem sequer precisam de sair de casa...
Neste momento perguntam-se "mas afinal o que são estas orgias?"
Ora bem as orgias dos deuses pertencentes à Irmandade Krok são didácticas e servem para os deuses conversarem e debaterem os assuntos importantes do dia. Assim como por exemplo os exames, os professores, notas, injustiças ou simplesmente dizer coisas parvas!
Estas orgias acontecem no MSN (daí eu dizer que não precisam de sair de casa!), adicionam-se os deuses, titânias e semi-deusa todos numa janela de conversação e fala-se!
O que é que estavam a pensar que eram as orgias dos deuses e afins da Irmandade Krok??? Marotos!
Agora quando falarem das orgias cuidado onde o dizem, não façam como a Pandora que se lembrou de falar de uma conversa da orgia em pleno jantar com os pais e amigas, e saiu algo do género:
Pandora - No outro dia na orgia falamos disso!!!
Os pais de Pandora (Hefestos) ficam escandalizados, eu diria mesmo até chocados por a filha andar a fazer coisas estranhas! Atena vendo a cara dos pais de Pandora apressou-se a explicar:
Atena - Orgias são conversas em grupo que fazemos no MSN! Juntamonos todos só numa janela de conversação para falarmos uns com os outros!
Os Hefestos não foram os únicos a ficarem escandalizados com este ritual estranho, também
outras pessoas da cidade neve já ouviram esta palavra no meio do shopping, da rua, da universidade alguma destas personagens referir "ah na orgia...", por isso agora o mistério está desvendado, nós fazemos orgias no MSN para conversar!!!

7 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Oráculo de Delfos, fez com que estes deuses, semi-deusas e titanides se cruzassem todos e a partir daí as suas vidas tiveram sempre uma ligação (nem k seja plas orgias do MSN, tá claro...LOLOL)...E como todos eles são aprendizes de uma mesma arte (Comunicação, tá mais que óbvio...Hihi), as suas vidas serão simplesmente uma...(Em vez de ser 2 em 1, é mais do género, 12 em 1...)
Nem Hades, nem a Medusa nem outros monstros serão capazes, nunca, de conseguir separar estas 12 divindades (aí deles que tentem, partimo-lhes logo os dentes todos...LOl) que por ironia do destino irão permancer unidos para o resto da vida...


Nota:Belo momento de inspiração este, Heim...LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Pois bem, o que posso falar acerca das magníficas orgias que nós fazemos?
É sem dúvida a melhor invenção, depois do Breeze Toque&Fresh. Após um dia exaustivo de aulas, não há nada como chegar a casa e fazer uma orgia!
Tal como a Pandora eu já passei por situações embaraçosas a falar de orgias... Uma vez no bar da UBI estava eu a falar com mais algumas divindades e passa um humano, que nos tinha tado a dar uma formação de rádio, ao passar por mim ele só ouve: "lembram-se daquela vez que eu fiz uma orgia só com 5 pessoas?". O senhor ficou muito chocado a olhar para mim e depois lá retomou a marcha, certamente intrigado... Estes humanos que não compreendem os Deuses...

Anónimo disse...

pois Pandora, fui eu mesmo que tirei esta foto, lembro-me bem, foi quando eu e a Téia apagámos as 20 velas, não vês ali o bolo no meio da mesa?

Foi o reencontro depois das férias...
*_*

vivam as orgias!!

Anónimo disse...

Podes crer! Eu tb já sofri dessas confusões de palavras no meio de um café, com pessoas normais a olhar para mim como se eu tivesse dito alguma barbaridade...! Até podia estar a dizer, mas "orgia" é uma palavra que já faz parte do nosso dicionário! AHAH

Anónimo disse...

AH! É verdade! Já não vamos ter oportunidade de tirar uma foto igual a essa...! RIP Rocket :/

Ainda nem tivemos tempo de decidir qual é, agora, o nosso bar oficial... Se bem que o Rocket é insubstituível.

João Caniço disse...

'Fraquitas' essas 'orgias'... pensei que fosse a sério... lol

JP disse...

As verdadeiras (orgias, entenda-se) começaram há cerca de três anos! E o grupo era bem mais alargado! Por isso, isso é pura imitação de um grupo menor (inserido no original, que é enorme) :P Lembro-me bem da primeira!!! A primeira é sempre especial, né? :P
e lembro-me de quem batizou o ritual com esse nome! lololol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template