segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Piropos estranhos

Todos nós já ouvimos piropos estranhos enquanto andávamos na rua, mas há sempre alguns que ficam, vou postar aqui os mais engraçados que eu e as minhas amigas já ouvimos:

  • És tão linda, mas tão linda que por seres tão linda não te posso tocar!
  • Não vás por aí, que está aí um gajo nú! Se fosse eu podias entrar mas assim não!
  • Chamas-te Alice? É que olhar para ti é uma maravilha!
  • Ai querida, se eu fosse bonito?
  • Não devias comer bombons, porque isso é canibalismo!
  • Um rapaz despeja o gelo do copo para o chão, pisa-o e diz Agora que quebramos o gelo entre nós, podemos conversar?
  • Uma rapariga como tu não devia vestir a camisola, é blasfémia, já agora como te chamas?
  • Ó joia, anda cá ao ourives!

6 Já comentaram a caixa:

Ema Carolina disse...

e falta ai a numero 1!
"anda caaa! txiupava te aquilo que tu mais guostas!"
resta saber agora o que! huuum! looool XD

Sara S. disse...

Não podemos dizer que os homens não têm originalidade.
Devo dizer que estão aí umas frases muito engraçadas, mas a que mais gostei foi a dos bombons.
Um beijinho
(peço desculpa por invadir assim um blog, mas surgiu um pouco de curiosidade e não resisti. Está aqui um óptimo blog. :) )

João Caniço disse...

A da Alice e a do gelo estão brutais! Muita inspiração dos tipos! Vou copiar para o meu caderninho de piropos... ;) lol

Anónimo disse...

eu gosto da do gelo realmente... ta fofa x)

Anónimo disse...

gosto muito da do gelo, embora costume mais usar a últimas assim em tom de brincadeira e tal..

olha! faltam aqui aquelas dos cursos!

"és de informática? fazia-te cá um scan!" ou "és de aeronáutica? é que és cá um avião!"
só de pensar que eu e a Réia andámos uma noite toda a inventar estas...

ah, e claro está... "comia-se bem sem azeitonas" ou "comia-se que nem ginjas"...

Porra, realmente sou cá uma rebarbada...

em cadeiras de trolhice safava-me eu muito bem! lol

Anónimo disse...

Falta um: Oh Estrela!Queres qu'meta?

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template