quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Resultados da primeira sondagem


Venho por este meio dizer-vos que a Pandora não é o único desastre ambulante que anda por aí...
A sondagem feita neste blog, onde participaram 24 pessoas... Nove admitiram ser desastres ambulantes, o que podemos deduzir daqui é que todos temos os nossos dias de parvalheira e de acidentes classificados como parvos, ainda que uns mais do que outros.
Contudo, há pessoas normais que nunca comentem desastres e eu pergunto-me como será possível existirem pessoas tão normais, ou anormais, segundo a minha máxima o normal das pessoas é não serem normais! Logo este blog tem dois leitores que se apresentam (ao contrário do que possam estes pensar) como não sendo normais!!!
Peço imensa desculpa mas não cometer nenhum desastre por dia é algo mesmo de quem é, evidentemente, uma pessoa estranha... Não imagino alguém nunca ter ido contra um poste na rua enquanto lia uma revista, ou nunca ter tropeçado no passeio e caído no chão, ou até ter dado uma simples barraca no meio da rua... Mas enfim cada um é como é... Uns riem-se de si outros dos outros e outros ainda de si e dos outros!
Vou acabar postando os resultados finais: Quantos desastres cometes por semana?
  • Nenhum - 2 votos - 8%
  • De um a três - 7 votos - 29%
  • De três a cinco - 6 votos - 25%
  • Sou um desastre ambulante - 9 votos - 37%
Agora não se esqueçam de votar na próxima Sondagem; O que queres ser quando fores grande?

2 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Eu cá acho que ser grande já era fixe... enfim, eu e os meus sonhos utópicos! Alguém devia abrir-me os olhos... Dizer algo do género: "Selene... convence-te que não cresces mais do que isso... Vê pelo lado positivo: Se caires estás mais perto do chão e não te magoas tanto" (esta última parte já são devaneios da minha mente louca...)

Mas pronto... quando for grande, quero ser grande! :D Até porque já sou parva (bastante até, modéstia à parte), o desemprego faz parte, e a isso tá ligado o trabalho no continente (sim, porque o meu primito Belmiro não me vai deixar ficar mal) E o politico... epah, não tenho jeito para mentir :S

Anónimo disse...

já não quero ser maior do que sou, logo ser grande não...trabalhar numa grande superfície...eh pá, eu e o Belmiro não nos damos muito bem...desempregada já sei que vou ser, parva já sou... acho que só me resta a política... mas isso também já faço todos os dias...falo, falo, falo...

ó Pandora, não podias incluir mais uma alternativa?

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template