terça-feira, fevereiro 26, 2008

Para aqueles que amanhã vão fazer exame de Espanhol

Pergunta do dia

Qual é a tua expressão espanhola preferida?


Más fuerte, claro está! Pode ser usada das mais diversas maneiras! =P

!Bienvindos a Barcelona! Para quando entrarmos em Erasmus

!yo no estoy embarasada! para não pensarem que vou atrás do aborto

!Oh si carño! Porque fica sempre bem.. Lol

Mi gusta vier-te por detrás, cariño!

Habermas

Maricoño Se repararem é uma junção. Mas o meu preferido é o simples !No! dito à boa maneira espanhola Nónónónónónó nó coño!

Porque no te callas é claro... !Coño! Ou lá como se escreve!

!Vas a comer mi polla! no hay mas a decir...?luego?

Eu odeio espanhois portanto eles que me entendam!

Coño, coño

De puta madre - também é vocabulário essencial para se aprender


Nota: As expressões acima referidas foram a resposta à pergunta do dia que hoje circulou entre os deuses!





7 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Pero niña, que estas haciendo? Tienes que estudiar español!!Lolol
Oh no quieres ir de erasmus cariño!!!Hihi
Muy bien, me voy...
Adios
Hasta mañana niña...

Anónimo disse...

Será que se amanha no exame de espanhol escrever-mos uma bela frase destas estamos passados com 18? já para não pedir muito Lool
Oh si claro porque hablo muy bien español no?! Fdx fazer um exame a uma lingua que nunca tive na vida haja paciencia!!!!

Enfim tudo a pedir aos anjinhos para passarmos no exame ou será mais aos deuses?? humm lool

Anónimo disse...

Ho si cariño... mi gusta tu tomawack!!!
LOL

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário no meu blogg, linda!!! Sempre tenho a impressão que ninguém o vê... foi sensacional receber seu post e saber-me compartilhada nas emoções!

Beijo grande!

Anónimo disse...

!NÓ NÓ NÓ!

João Caniço disse...

'!Oh si cariño!' um verdadeiro mito das dobragens espanholas dos filmes XXX :p

j.lip's disse...

Em barcelona fala-se Catalão, por isso será: "Benvinguts a Barcelona" :P
três anos a estudar Espanhol tinha q dar p alguma coisa:P

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template