domingo, fevereiro 10, 2008

Conversas sob o efeito do nectar dos deuses

Os jantares entre as divindades do 3º ano de Ciências da Comunicação, são sempre coisas muito lúdicas e educativas...
No jantar de Natal de 2006 ficou registado no livro de bordo como um dos tops das conversas parvas, se bem quando bebem o delicioso néctar dos deuses.
Conversa entre Selene e Euríbia:
Euríbia - Coitados dos vibradores, agora toda a gente tem namorado, já não os usa!
Selene - Fala por ti que tens namorado, as pobres solteiras precisam!

Monólogo entre Selene e Veterana do Curso:
Selene - A primeira coisa que ouvi falar de ti foi que eras uma vaca!

Conversa entre Pandora e um indivíduo de filosofia:
Pandora - Olha a minha colega de casa não gosta de ti.
Indivíduo - Porquê?
Pandora - Porque és convencido!

Conversa entre Selene e Pandora:
Selene - Pandora trouxeste a máquina?
Pandora - Então não vês que tenho a mama esquerda maior que a direita?!

Conversa entre Atena e desconhecido:
Desconhecido - Tem que se deixar passar as raparigas giras.
Atena - Igualmente!

2 Já comentaram a caixa:

Anónimo disse...

Oh meu Deus... Selene + alcool = desastre!
Cada vez que me lembro da cara da gaja a olhar para mim como se me quissesse matar xD Mas a da Atena partiu tudo :P Ainda me pergunto como é que conseguimos chegar a casa e mudar de roupa! Enfim... saudades destes dias (ou noites).

Bjoka*

João Caniço disse...

Admiro a frontalidade e a capacidade de ser directa da Selene, nada usual nos dias de hoje... ;)
A cena da 'máquina' da Pandora também está hilariante... :p
Beijinho

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template