domingo, fevereiro 10, 2008

Jantar de Natal a saga continua


Mas não foram estas as únicas peripécias no jantar de Natal...
Temos por exemplo aquela parte em que já estava toda a gente a sair do restaurante e a Atena continuava toda contente a comer batatas fritas...
A Pandora após ter ido mudar de roupa a casa com Atena e Réia resolveu que era o menino Jesus e deitou-se na manjedoura do presépio que se encontrava em frente à Câmara Municipal, para uma sessão de fotos, pois a manjedoura parecia ter sido feita à altura de Pandora!
Contudo, antes de se lembrar que era o Menino Jesus, Pandora achava que era a Floribella, pois foi apanhada a dizer a pessoas de outro curso que se encontravam no restaurante que ela era a Floribella de C.C. e não que C.C. era o curso das Floribellas! Floribella era só ela!!!


2 Já comentaram a caixa:

Faroleiro disse...

bem, com tal relato só posso dizer uma coisa: nao se banhem em hidromel, esse nectar dos deuses faz-vos mal ao figado....e pelos visto tb a cabeça!!!
mas devo dizer que uma menina jesus era capz de ter a sua piada, alias, ja viram se em vez de maria ter tido um rapaz tivesse tido uam rapariga?!

agora em lembrei de uma anedotazita que me contaram:
estav a gruta cheioa de pessoas que só diziam:
- ah como ele é bonito, ai como ele é formoso ( etc)
sao jose ficava a ver aquilo todo com uam cara pouco feliz que estava já a levantar comentarios das cuscas mais cuscas, até que vai uma e pergunta-lhe:
- o que se passa jose? nao gostas do teu filho?
sao jose com um olhar pesaroso respondeu:
- eu queria uma menina...

lololol ( seca como um bacalhau!!!)
;)

João Caniço disse...

eh eh eh Floribella... essa está brutal!!!! Não sei porque foste a casa mudar de roupa, para depois te 'espojares' nas palhinhas do menino Jesus... ;) lol

 

As Aventuras de Pandora Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template